Política de Trocas e Devoluções
Os nossos acessórios possuem garantia apenas por defeito de fabricação.
Motivos para troca: peças com defeito de fabricação, peças que não atenderam às suas expectativas
Motivos não aceitos para troca: peças oxidadas, arrebentadas, amassadas, arranhadas e estragadas por mal uso
Prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca e fazer o envio das peças que serão trocadas. A solicitação deverá ser feita exclusivamente através do e-mail: [email protected] ou Whatsapp: 11 99239-0943.
As peças a serem trocadas deverão ser enviadas em sua embalagem original, sem indicios de uso e com todos os itens existentes dentro da encomenda.
Cabe ao consumidor arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio do novo produto.
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (artigo 49 da lei nº 8078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.